Assinatura RSS

Sobre o Blog


Seja bem-vindo!

Essa página nasceu da necessidade de se ter um veículo que divulgasse os trabalhos das novas gerações de antropólogos, sociólogos e cientistas políticos do Estado de Sergipe, mas também é um espaço de discussão, divulgação, produção, comunicação, de todos os sociólogos e estudantes de ciências sociais e demais interessados em interagir nesse espaço para discutir temas sociológicos e questões sociais. Participe!
Frases para depois do artigo“Faço ciência para saber até onde posso suportar..” – Max Weber

“[…] a ciência (sociais) contribui para a clareza. Com a condição de que nós, os cientistas, de antemão a possuamos.” Max Weber

“…Por razões que provavelmente devem-se a mim, mas sobretudo à situação do mundo, cheguei a pensar que aqueles que têm a oportunidade de dedicar sua vida ao estudo do mundo social não podem ficar neutros e indiferentes, distanciados das lutas das quais o resultado será o futuro desse mundo…” Pierre Bourdieu

»

  1. Cara, parabéns!.. Organização, rigor, método e particularidades sui generis. Não chequei tudo mas gostaria de ver aí Althusser, Nicos Poulantzas e Carlos Henrique de Escobar com uma leitura muito sua sobre o Marxismo trágico – o marxismo de Marx. Abraço.

    Responder
  2. Adorei o ponto de vista das materias, o poder de persuasão… Gostei muito. E principalmente li fatos, e não meras “verdades” escrita por pessoas mediocres.
    Parabéns

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: